Transição Capilar!

Há aproximadamente 8 meses fiz minha última progressiva. Decidi desde então assumir de vez meus cachos, depois de 12 anos de química!

Na verdade nem me lembrava mais de como eram meus cachos. É uma questão de identidade de assumir quem realmente sou, mesmo sendo uma fase difícil pois a parte lisa ainda prevalece sobre a cacheada, não tive coragem ainda de fazer um BC. Fiz alguns cortes, nada radical.

Admiro as meninas que tiveram coragem de fazer, ainda não estou pronta. Tenho encontrado muita ajuda em blogs, que apresentam vários relatos de pessoas que já passaram ou que ainda estão passando pelo mesmo processo, isso ajuda!

Adotei a técnica do Low Poo, é uma técnica que consiste na utilização não só de sulfatos mais leves para a limpeza, como também de substâncias que tratem todo o cabelo de verdade, sem mascara a saúde dos fios. Está funcionando comigo, pela primeira vez estou cuidando de verdade do meu cabelo.  #Amo o que faço, amo meus cachos#

cacheando

Anúncios

Um pensamento sobre “Transição Capilar!

  1. queria tbm ter essa coragem, mais confesso de gosto do meu lisinho e quando raiz começa a crescer eu ja ficou louca kk, o liso é mais pratico tbm, mas acho lindo cabelo cacheado acho que realça a beleza da mulher..beijo ;*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s